quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ato desesperado

Estou cansada. Sei que já disse isso umas trilhões de vezes durante toda a minha vida, normalmente com uma ênfase absurda. Mas eu não me canso de dizer "eu estou cansada", porque quando se tem uma vida social como a minha, só tenho isso, o cansaço, o breve e incansável cansaço de existir. E quando eu falo vida social, é a minha vida mesmo, me refiro a tudo que é externo a mim, ao meu corpo pequeno e fragilizado. Além do mais, solidão mata, e não é como se eu estivesse pronta pra morrer cedo. Ou estou? Voltando ao meu caso desesperado, estou farta de ver aquelas pessoas tão próximas se lamentarem em redes sociais de suas vidinhas solitárias quando se tem alguém aqui procurando companhia. Qual é! É cega, minha filha? É tão egocêntrica a ponto de não ver nada disso? Eu cansei de procurar saber, de tentar manter o elo, uma relação não funciona só de uma via, não. É mão dupla mesmo, e se não tem retorno, que porra tá fazendo aqui dizendo que é melhor amiga ou amiga ou colega ou qualquer outra merda aí. Farta. Farta de mesmo cansada de tudo isso, ainda continuar tentando, e essas pessoas nem se dão a dignidade do convívio, mesmo quando precisam vir buscar o ombro que esqueceu. Desprezo, egocentrismo, interesse, discernimento... certas coisas tem limites, principalmente quando se trata de uma pessoa, de um SER HUMANO, da porra da tua amiga ou do diabo a quatro! Quero gritar pra o mundo que eu estou farta, cansada, decepcionada, enraivecida, magoada, solitária, e mais: perdida. Sinceramente, não estou nem um pouco a fim de me achar, principalmente se for pra encontrar pessoas tão absurdas como as raríssimas que estão no meu convívio, ou diria que não estão?

Um comentário:

  1. Parou de postar, porque amiga!? Volte. Faça alegre, nós pessoinhas da 3° idade. aguardo!!

    ResponderExcluir