quinta-feira, 30 de junho de 2011

Está acabando o amor, você ainda não veio, não disse, não ligou, se vem viver comigo. Se me quer como amiga, se não quer mais me ver. Você vai me esquecer, você vai me fazer padecer. Está acabando o amor, você já não me pertence, eu vejo por aí, você não está comigo. Nessa nossa disputa, nesse seu jeito bom, eu não quero saber. Você vai desdenhar e vai sofrer, e vai perder. Você vai me destruir, como uma faca cortando as etapas, furando ao redor. Me indignando, me enchendo de tédio, roubando o meu ar. Me deixa só e depois não consegue, não me satisfaz. Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero calada. Me pinte, me pegue. Me sirva, me entregue. Me deixe, me coma. Me envolva, me ame.

Vanessa da Mata - Você vai me destruir


A música está aqui para representar este momento da minha vida: o desespero, a dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário