sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apodrecer

Odeio essa sensação de medo, de angústia por causa de erros meus. Odeio esse silêncio que maltrata esse pobre coração. Só peço um pouco mais de paciência, sinto uma necessidade tão grande de você, do mundo. Odeio o fato de que eu, normalmente, estrago tudo. Como uma maçã podre. É bem assim que eu sou, estrago, apodreço, maltrato tudo. No mais belo gesto que tento fornecer, é como um espinho na pessoa que recebe. É difícil ficar a cada dia mais cansada e mais sozinha. Pareço uma velha amargurada de quase 100 anos. Determinam datas para o fim do mundo enquanto o meu vai se acabando dia após dia até o momento que não suportar mais.
  • Chega de impaciência, de tantos medos. Vou só agindo de acordo com o que acho certo. Não sou o tipo de pessoa que mede os atos e palavras se no fim vão continuar arranjando desculpas para brigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário