sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu amor

Espero, um dia, ser suficiente.  Quero que você me dê a atenção e o carinho nas horas que eu necessitar, e quero que você necessite de mim tanto quanto eu preciso de você. Quando a gente pensa que as coisas vão melhorar, começa a se desmoronar outra vez. Estou cansada de viver a minha vida, da minha solidão. Estou tão cansada. A minha vida só faz sentido da porta da frente de casa pra fora, porque pra dentro eu não enxergo mais nada. Ah, se eu tivesse a coragem e decência suficiente pra me retirar desta vida ou aguentar calada por mais alguns anos... mas tá difícil, meu amor, tá muito difícil. As pessoas interpretam meu silêncio tão erroneamente quanto as minhas tentativas frustradas de dizer alguma coisa. O meu mundo só faz sentido quando eu tenho alguém pra dividir comigo a minha dor, e talvez eu finalmente tenha encontrado a pessoa certa pra carregar esse fardo comigo. Só não quero te sobrecarregar, mas te amparar e ao mesmo tempo ter você pra me apoiar. Só o que eu te peço é que me aguente mais um pouco, talvez seja pedir muito... Mas eu posso te fazer feliz mesmo sendo infeliz. Eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário