terça-feira, 6 de março de 2012

Recomeçando

Mais uma forma de encarar a vida: no recomeço. O ano vira e me vejo virando tantas páginas, reescrevendo uma vida sem pé nem cabeça que começa a tomar algum rumo. E qual seria? Qualquer um. A impaciência e todos os medos e males continuam, mas essa é a parte boa da história. Os defeitos. Deixam tudo mais interessante, misterioso e com vontade de ser provado. To inundada deles, ainda me sinto presa a costumes antigos, porém to com uma vontade doida de ser feliz sozinha, de não me importar com nada nem depender de ninguém. To seguindo meus passos de acordo com o que é melhor pra mim. Egoísmo? Quem sabe. Deixa eu desfrutar dessa coisa ruim. To me virando pelo avesso, descobrindo, desenhando, desfazendo... E que venha, que saia, volte, esmurre, feche... Voltei. Maior e melhor, em tantos conceitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário