sábado, 18 de janeiro de 2014

O que há de vir?



Sinto-me numa situação complicada. Não pela minha tristeza em si, meu sofrimento e minha dor constante. Mas sim pela opinião alheia do meu estado físico e emocional. Escutar de pessoas que você não vê há séculos que está apenas à carcaça, ou até mesmo de um profissional que sentiu medo de me deixar por 15 dias pelo meu estado... É complicado, é aterrorizante. Atitudes tomadas inconscientemente são descartadas pelo altruísmo exacerbado, pela fé que ressurge. Há que ponto cheguei? Que vida eu vivo? Tudo bem, tudo normal, um dia de cada vez e tchau. Sentindo-me quase inteira, quase feliz, afinal... São tantas conquistas e vitórias, tantos motivos para a felicidade plena. Eis que a esperança e fé me acompanham. E seja o que Deus quiser.

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo passa por isso...sentimentos conflitantes, incompreensão alheia... e etc eu passo por isso até hoje tem alguns dias mais fáceis, outros mais tensos, mas o fato é que ninguém conhece nossas dores e nosso coração como Deus....e ele entende até melhor do que nós mesmos...quando tiver muito difícil pensar pra que lado ir, ou quando tiver difícil de acreditar no futuro...coloca na mão dele e vai...pq o futuro a ele pertence.... beijo <3

    ResponderExcluir