segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ele

Poderia simplesmente dizer que me apaixonei logo de cara, mas estaria mentindo. Me apaixonei quando me permiti te olhar diferente e percebi que fazias o mesmo. Quando você me abraçou meio de lado e perguntou se eu havia recebido a mensagem, ou quando nós conversamos pela primeira vez no msn e você me encheu de perguntas. Ou até mesmo quando você me disse que havia sentido minha falta, só porque eu  havia faltado à aula. Ou quando nos encontramos nos blocos de carnaval, em meio aquela multidão, e você veio logo me beijando e sussurrando como era bom me sentir, me tocar. Ou quando nos reencontramos nesse mesmo dia, eu não muito sã, você lindo e carinhoso, mas não me permiti ter a certeza de que havia me apaixonado devido a minha carência afetiva. Talvez tenha quando você me dispensou, dizendo que não queria se envolver - que desculpinha mais esfarrapada você arrumou. Logo, não mais que 24 horas depois, me pegou quase de surpresa, dizendo então que achava que queria ficar comigo. Permanecemos juntos desde então. Eu quase abusando de você, desse teu jeitinho doce demais, carinhoso demais, brincalhão demais, romântico demais. E você me surpreendendo, me mostrando que eu tava abusando mesmo era do meu jeito absurdo demais, volúvel demais, chato, triste demais. Mas mesmo assim você continuou comigo, me acolhendo em seus braços, me deixando chorar em teu ombro - deixando que eu encharcasse sua blusa, e ainda assim você ficou lá escutando meus silêncios, me abraçando forte, e hora ou outra dizendo que me amava. Seria tolice se eu cometesse os mesmos erros daqueles que machucaram nossos corações, então eu tento te fazer bem, tento ser boa pra você, e contradigo as opiniões alheias no que diz respeito a quem sou eu, ou a quem é você, ou a quem somos nós e como somos um para o outro. Nos completamos, seja do meu jeito estranho certo pra você, ou do seu jeito altruísta certo pra mim. Porque é isso que eu preciso e aspiro, afinal de contas. De alguém que eu possa amar, e que esse alguém se preocupe com cada pequeno gesto fora do meu senso comum, alguém que admire cada momento meu, que diga que me ama nas horas mais inusitadas, que simplesmente esteja ao meu lado, físico e emocionalmente. Estou aprendendo a te amar, e vou fazer de tudo pra isso durar. Pois nossas diferenças se ajustam de algum jeito. Da mesma forma que encontro diversas formas de te amar, encontro outras mil maneiras de superar alguns defeitos meus e além de ser companheira fiel, ser também tua amiga. Na forma mais passiva e ativa de nós dois. Do jeito mais doce e apimentado que podemos ser. Na ousadia que tivemos de dizer: "amor da minha vida, daqui até a eternidade"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário