sábado, 10 de dezembro de 2011

Grosseria exclusiva

Diga-me o que você quer, pois eu não aguento mais pisar em falso. Cansei de sermos dois sozinha, de tomar rédea e ter que ser por nós, dessa unilateralidade toda. Cansei de servir como saco de pancada. De ser aquilo onde tudo o que você não quer ser para os outros, é pra mim. De ser única em sua grosseria extrema, dos seus maus tratos, ou até mesmo de servir de escanteio. "Não te quero agora, se afasta!". Se errei me diga onde, pois não consigo enxergar. Já fui atrás, lutei, insisti demais. Chegou a minha hora de jogar tudo pra o alto e me acalmar num canto, deixar que sejam por aí e ser pra mim. É por falta de amor que se compra briga a troco de nada. É desse seu saber tratar com carinho qualquer outro menos a quem deveria ter um cuidado maior que me cansa mais, arranca as estruturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário