sábado, 10 de dezembro de 2011

Doce ilusão

Eu não sei porque eu ainda insisto se tudo me mostra caminhos contrários. Tenho que manter a doce ilusão de que o melhor está por vir. Vamos pensar no futuro, porque o presente tá esburacado demais. O que andam fazendo com as nossas emoções? E por que fazem? Acalma coração, um dia essa merda toda vai acabar, você está começando certo. Vire do avesso, mude da cabeça aos pés, se distancie e deixe que aconteça. Sorrateiramente.
É o que dá medir os passos, você nunca sabe o que esperar do outro lado. Você procura o melhor e recebe insultos, grosserias, gritos... tudo por uma frase sem deveras importância. E acaba achando que a culpa é mesmo sua. Nos relacionamos e tratamos a outra pessoa como nosso ursinho de pelúcia, e daí se ela também sente? É tudo imaginação. Não adianta dizer eu te amo quado suas atitudes não comprovam, mas distorcem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário