sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Falta de amor

"Hoje o meu amor partiu, cansou dos meus vícios. Hoje meu amor partiu e nada vai mudar isso. Nada vai mudar minha cama grudada em mim, nem meu rosto inchado de mágoa..."
A lua estava belíssima e enorme, de um frio desigual que me lembrava a solidão - a dor, e como trilha sonora esta música... Ou foi coincidência ou pura ironia do destino. Pois é. Me permiti lembrar, as lágrimas tentaram rolar pelo meu rosto, mas não deixei ou talvez não tenha conseguido por pra fora, por ele não choro mais. "Calma, tudo está em calma. Deixe que o tempo cure". Eu sinto a falta dele, e isso é difícil de ignorar, tenho medo... Eu quero me apaixonar, eu quero amar, mesmo que isso acabe sempre me destruindo, eu quero ser de alguém, me entregar, não quero enganar, nem fingir, quero amar, sentir toda e qualquer adrenalina, o fogo da paixão, do desejo... sinto falta disso. Talvez eu não sinta falta dele em si, mas do que ele me fazia sentir, das emoções, dos sentimentos, gargalhadas, lágrimas, é disso que eu sinto falta. Do que ele me fez sentir, dos momentos, não sinto falta dele, ele não foi nada, não é nada. Eu sinto falta do amor. Porque foi por amor que eu chorei, que eu ri e desejei, foi por amor que eu disse e escrevi tudo o que fiz. Mas hoje eu quero esse amor de novo, eu quero amar. Não quero forçar nada, eu quero sentir naturalmente. "Ao longo desses meses que eu estive sem você, eu fiz de tudo pra tentar te esquecer. Eu já matei você mil vezes e seu amor ainda me vem, então me diga quantas vidas você tem".
Quantas possibilidades de amores me foram dadas e eu desperdicei todas, e hoje choro por falta delas. "Flores, frases feitas, o meu mundo é outro lugar, faça esse dia acordar". Dê-me doses de amor, de dor, de alguma coisa, por favor. Eu preciso sentir, viver, ansiar por alguém, não dá só para viver da falta do amor, do desejo de senti-lo mais, é preciso viver dele e por ele, mas toda vez que tento tocá-lo ele me foge os dedos. Que falta que me faz... esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário