quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vícios, falta de sentido

Essa minha vida me impressiona. Hoje eu me desesperei, tentei controlar as lágrimas, desabei, por não suportar mais tamanha loucura. Mas eu me adaptei a situação, foi só questão de minutos ou horas até que a angústia passasse e eu pudesse continuar com o meu dia normalmente... Foi um dia legal, de verdade, divertido, muito bom mesmo, me surpreendeu. Minha vida é uma surpresa.
Estou sempre me viciando em alguma coisa, procurando sempre alguma coisa pra me ocupar, pra me hipnotizar e desligar do mundo alheio, ás vezes eu realmente acho que tenho problemas. Devo ser anti-social, chata, neurótica, louca, totalmente impaciente, e muitas outras coisas, eu sei. Mas é bom estar viciada em algo que amenize seus pensamentos, sabe. Me viciei nas palavras, nos livros, e este vício continua sempre me consumindo cada vez mais. Me viciei em alguns tipos de comida, guloseimas, essas besteirinhas todas. Tudo bem. Me viciei numa série muito foda, Dr. House, estou apaixonada por ele. Choro em quase todos os episódios. Ele é simplesmente extraordinariamente frio, ético, e sexy, muito sexy. A solidão dele me inveja, o sofrimento, a dor, toda essa vida de angústia dele me inveja. "A decepção é a raiva dos fracos", ele está certo, ando sempre decepcionada com a vida, comigo, com as pessoas, eu tenho uma raiva do mundo escondida sob meus olhos suplicantes, mas ao mesmo tempo eu tenho um amor incondicional por tudo isso, pelo mundo, por uma ideia de humanização.
Em um dos episódios, o Chase diz "Eu o amei até descobri que dói menos se não se importar", me identifiquei, estou sempre me identificando com House, é tudo tão invejável. Estou baixando todas as temporadas completas, daqui pra lá aparecerão muitas outras frases e identificações, muito o que me viciar e comprometer, o que ocupar e saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário