quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje eu tô de bem com a vida

Essas conversas com pessoas que me entendem demais, ora me assusta, ora me conforta. Disseram que eu me apaixono demais e rápido demais, que eu dependo das pessoas, e sou um tanto possessiva por sempre querer estar por perto ou ao menos fazendo-o bem a qualquer momento. Eu acho que eu tenho medo de mim, ás vezes. Eu me apego rápido demais, fato, mas a maioria das vezes nunca dá certo, é sempre a pessoa certa na hora errada ou a pessoa errada na hora certa. Até que chega um dia, que por não aguentar mais ficar sozinha, a gente escolhe a pessoa errada mesmo, um tempo depois vem o abismo, mas tudo bem, é sempre hora de recomeçar. Acho que, novamente, estou passando por essa situação da pessoa certa na hora errada, duas vezes seguidas, assim, com um tempo tão curto de uma pra outra.
Eu não gosto de não me entender e nem entender aquelas pessoas que me interessam, isso é tão chato, aquelas contradições que nos excluem de suas vidas. Mas tudo bem, eu to vivendo um romance - ou será um lance? - legal com uma pessoa maravilhosa e vai dar tudo certo, eu acho. É só eu tomar cuidado e não me entregar de vez. Mas por enquanto, eu estou bem, feliz até. Aquele empecilho não me atormenta tanto quanto antes, não penso tanto assim e nem choro mais, não sofro mais, apenas aquela saudade enorme que dói lá no fundo mas nada muito relevante. Já se passou um ano desde o começo de tudo, e 6 meses desde o término de tudo, já era hora de dar mais um passo ao encontro de alguém que me quer, não sei se da mesma forma que eu o quero, mas tudo bem, é só mais alguma coisa pra superar. Numa vida de tantas superações, uma ou outra, é bobagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário