domingo, 30 de janeiro de 2011

Querer, não mais que isso

Eu quero conversar com você, como raramente fizemos. Quero te olhar fundo nos olhos e dizer todas essas loucuras que se passam aqui por dentro. Quero ter você ao meu lado por mais um momento, porque você me tratava como alguém que amava e não como algo de comer. Quero você pra me abraçar quando o mundo estiver errado demais pra mim, quero seus olhares para me mostrarem a beleza que eu já não posso mais enxergar. Quero seus sorrisos para que iluminem meu caminho já tão obscurecido por essa tristeza que não me abandona nunca. Eu quero, meu Deus, como eu quero! Quero tudo. Quero nada. Mas quero você. Aqui. Sem nada que nos impeça de fazermos o que queremos, pois eu quero, quero muito. Quero que essas chantagens, vinganças e proibições sejam reclusas a uma realidade longe da nossa. Quero amor. Mas eu quero o seu amor. Não outros, não aqueles que já tive. Quero o seu porque é do seu que eu ainda não me desfiz, mesmo que ainda não tenha me desfeito de alguns outros. Quero a tua paciência, meu amor, eu quero. Quero tua calma, tua paz. Quero apenas o teu amor. Mas eu não o quero distante, como ele está. Quero ele aqui pertinho, se aconchegando no meu peito denso mas ainda assim tão vazio. Quero tudo o que te diz respeito, até mesmo o que eu não quero. Já que não podemos ter tudo o que queremos, ou nada do que queremos, então eu aceito o teu tudo e o que não me apetece, mas se eu tiver, tudo bem, eu quero. Quero você completo, inteiro, com tudo aquilo que não me agrada, e aquilo que me satisfaz. Quero, quero mais do que eu possa querer, e ninguém te quer mais do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário