terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rumo novo

Pago um preço alto por ser diferente, por não ter medo de dizer o que penso. Não camuflo minhas opiniões, muito menos meus erros. Não me escondo atrás da superficialidade - a intensidade me atrai. Estou me distanciando desses caminhos repletos de coisas falsas, cansei de bater a cara contra a parede. Estou mudando de direção, seguindo um rumo novo onde encontro pessoas que merecem ser observadas, que irradiam sinceridade, mantendo a lealdade. Estou no fogo ardente do sol, com a vista ofuscada de tantas coisas novas a serem seguidas. Deixo o passado em seu lugar, rasguei da minha vida a tal história perdida, sem final. Congelei o coração, estou fria até aonde o vento não chega. Ninguém entra mais por essa porta, estou maltratando quem tenta, iludindo os olhos de quem jura que vê beleza aqui, não quero machucar ninguém, mas se insistir, vou reprimir, cortar pela raiz. Ninguém mais me domina nem me possui, a não ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário