segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vês? Me conheces...

Tens sido pra mim mais do que eu esperava, fazes mais do que eu sequer imaginei que alguém pudesse fazer. Não tens desistido das minhas loucuras nem mesmo quando eu te rejeito, te ignoro, esqueço. Permanece aceso na minha vida como sol no universo, nem sequer pensa no depois, só quer me ajudar a sair do agora, pois vê em mim mais do que qualquer outra pessoa tentou ou ousou ver. Não usamos clichê algum, não somos um, somos alguma coisa muito estranha e unida, sem precisar de frases prontas. Às vezes, uma mensagem que nada diz pra alguém diz tudo pra ti, descobre até o olhar e sorriso que está preso a minha face. Você me conhece, qualquer outro não, tens nas mãos o mapa exato com suas devidas descrições daquilo que sou, você sim, me conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário