segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aflições

Agora. Nesse exato momento, em que eu estou escrevendo este texto não no momento que você está lendo, eu estou nervosa. Sinto um frio na barriga amedrontador e tenho medo. Minhas emoções estão tão à flor da pele que eu poderia chorar agora, não por tristeza eu acho, mas talvez por aflição. Eu quero ter você, com calma, devagar, mas eu quero, nem que seja uma coisa bem descontraída, bem nós dois sem corrente alguma. Eu sei que esse medo só vai passar quando você me disser o que está se passando aí na sua cabeça, mas eu tenho medo de acreditar no que eu vejo, então eu espero as certezas, essas que eu peço que você me dê. Tu me encantas de uma forma linda, que faz o meu coração acelerar quando te vejo ou até mesmo quando penso em você. Eu não quero quebrar a cara de novo. Não quero. Mas já era. Um pouco tarde pra pensar isso.

2 comentários:

  1. Medo nunca é bom né? não ajuda as coisas. Só as complica. Tenso!!

    ResponderExcluir
  2. Em parte, não é mesmo. Em outras, eu diria que sim. Depende mais de como você o encara. E o medo leva a fazer coisas favoráveis para a sua vida. É complexo, como muitas - ou todas - emoções.

    ResponderExcluir