quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pode falar o que quiser, xingar como for, eu tenho plena consciência dos meus atos. Podes ter certeza que esses seus ataques não me levarão a crer de forma alguma que eu sou o que você diz. Eu sei o que eu faço ou deixo de fazer e não preciso de você pra me dar crédito algum por isso. Quando todos estão contra você, é a mim que recorre pois sabe do meu silêncio perante qualquer que seja seus atos. Mas na mesma facilidade sabe e vem me atacar com suas loucuras quando bem quiser. Mande-me embora como for, eu cansei de fazer defesa para alguém que não mostra merecimento algum. Cansei de ter orgulho de alguém que só está sabendo fraquejar e fracassar. É mais fácil você ir, pois eu não sou a única cansada aqui. E enquanto eu puder terás apenas meu silêncio e indiferença, mesmo que o respeito não seja mútuo, eu manterei o meu.

2 comentários:

  1. Sou sua Fã! Você escreve muito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo! Estou super feliz que você goste dos meus textos, mesmo que sejam tão inexperientes. É de grande conforto.

    ResponderExcluir