domingo, 27 de junho de 2010

reações

Não ter reação em determinada situação é estranho, não ter reação do modo que tive é aterrorizante, amedrontador, horripilante, e me deu medo, muito medo... Meu coração parou, definitivamente; minha respiração, se tornou nada, ela simplesmente não existia; meus olhos abriram em tal espanto; minha boca fez um formato de O; enquanto um braço só pendeu o outro instantaneamente pôs a mão no coração, numa tentativa de verificar o batimento que não tinha; e eu só pude olhar, mesmo depois de ter passado, olhar pra o nada, na espera de algo, qualquer coisa que me deixasse um pouquinho mais sã, lúcida... Então, quando tudo parece morrer, quando tudo parece não voltar mais, a realidade vem e me bate à cara, num tapa bem seguro, daqueles que dói mais que qualquer outra coisa. E tal realidade é tão triste e má que eu me sinto sem chão, eu perdi tudo. Eu sai, na dúvida de correr ou continuar caminhando, mas sai, alguns segundos depois alguém chega por trás e me pergunta se eu estou ficando louca, ao olhar para o rosto do mesmo, as lágrimas só saem, numa velocidade surpreendente, rumo ao chão. E este me olha com pena e me abraça, me mantém em seus braços e diz: Ele não tá nem ai pra tu, e você fica desse jeito, para com isso. Foram palavras simples, rudes, e ao mesmo tempo carinhosas. Eu só pude chorar, e me senti grata que pelo menos alguém se importava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário