sexta-feira, 18 de junho de 2010

um sentimento, pensamento, emoção

ás vezes eu simplesmente paro no tempo e penso, penso, penso, penso até a cabeça doer, o coração arder, a solidão chegar, e as lágrimas rolarem sem nenhum motivo aparente - ou talvez com motivos até demais. e tudo se encaixa ou mistura, tudo se torna mais lógico ou eu enlouqueço de vez. talvez, só talvez, eu realmente esteja louca, mas é louco aquele que ama, que se entrega, que se dá tanto a ponto de ser deixado pra trás, como se fosse nada? talvez. eu sou louca, sabe, porque eu amo... amo o quê, afinal? tudo? ele? aquele homem/garoto que apareceu na minha vida assim, sem mais nem menos, e permaneceu lá, durante meses e meses, e eu não tenho culpa de ter me apaixonado, tenho? ah, qual é, todos sabem que não, mas eu tenho culpa de ter me permitido amá-lo, isso foi um erro, mas quer saber? quem se importa? você? ele? eu? não, eu ainda o amo, eu ainda o quero, o desejo, o temo, o obedeço, eu ainda sou dele, totalmente, e eu não me arrependo disso tudo, não me arrependo de nada, afinal. milagrosamente eu achei o lado bom dessa coisa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário