sexta-feira, 18 de junho de 2010

talvez tolices . han ?

- E se a vida me tirar o chão, eu cairei, e talvez a queda seja tão forte que eu possa enxergar a realidade devido ao impacto... Estarei sempre sendo deixada pra trás, mas sinceramente, eu vou me agarrar a alguém e talvez, só talvez, eu possa me erguer e seguir em frente, e ai eu olharei fundo nos olhos deste que teve a coragem de me ter e o amarei de tal forma que nos enlouquecerá a ponto de o próprio me deixar...

- Minha nova aparência: decadente... veio e se instalou sem nem pedir permissão, e eu... eu deixei que ela ficasse, tive compaixão e dei meu corpo para que ela pudesse habitar.

- Você foi embora... Só me resta o vazio. O vazio. O meu amor foi embora e não volta mais. Guardei a esperança no meu coração, numa expectativa quase lúcida de que você volte, sem regras, sem médias, sem mágoas, sem raiva, com amor, com saudade, com o doce eternizado que tinha nos teus olhos. Que volte, com sorrisos, com todo o amor que você tinha por mim, se é que tinha... Mas apenas que volte. Volte para os meus braços, num abraço sem fim, daquele jeito, apenas para permanecer ao meu lado num momento quase comum, para me fazer rir ao invés de chorar, pular ao invés de cair, abraçar ao invés de se encolher. Que volte para me fazer feliz, como um dia, num passado quase distante, você me fez. Eu te amo e preciso que você volte.

- Nada forçado dura, meu amor, então você me amou, pena que acabou, deixou-se ir e me deixou aqui, sem nada mais, não deixou nem um pouco de amor, foi embora e levou tudo consigo, só deixou as lembranças, os momentos, o amor que tenho por ti, a saudade, e os ensinamentos, teu amor se foi junto com o nosso. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário