sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agora não posso mais

Sinto-me diferente do que sempre fui. Mas não sei o que mudou, ainda não consigo compreender. Meu emocional está tão destruído que algumas dessas mudanças estão recorrendo a destruição do meu físico. Então, me pergunto, por que agora tenho o que tanto me faltou? Por que, exatamente desse jeito que me encontro, aparecem pessoas que se importam realmente comigo e não com o estereótipo? Onde está a diferença? Foi eu que mudei, ou foram as situações e pessoas que me veem de uma outra forma? Talvez tenha mudado, sei que estou mais segura em relação a minha dor, mais fria, e me mantendo distante de aproximações, mas continuo não conseguindo disfarçar essas cicatrizes, meu rosto continua mostrando demais... então, por quê? Por que alguém se interessaria pelo meu desespero? Há algum mistério nisso? Será o mistério? O querer desvendar o que se passa nesse corpo fragilizado mas confiante, descobrir a origem das estampas tristes e loucas? Por que agora? Exatamente agora, quando eu não quero mais me permitir amar?

Um comentário: