segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Distância resulta desconhecer

Esses dias tenho feito questão de lembrar, de entender o motivo de toda a distância e todo o motivo de querer continuar mantendo-a. Não me culpo mais, não me vejo a causadora da falta, fiz o possível, mas deixei de tentar o impossível, talvez pela falta de reciprocidade. Não vou mentir, te culpo em partes, mas não te julgo por isso, só estou desistindo. Tenho sentido tanto que não tive escolha, desculpe se isso acaba se tornando um incômodo, mas não nos conhecemos mais e eu sinto falta de ter me conhecido. Tenho sentido falta de tudo, essa tal da tristeza está me atacando em todas as partes, pegando o passado e fazendo-o presente, tornando a dor da perda mais insuportável. Onde foi que eu errei? Você deve saber que me sinto insegura, inferior e desimportante pra ti, e talvez isso não faça muita diferença. Estou dramatizando? Pode ser, mas perder nunca foi fácil. E perder alguém que julgava pra vida inteira é uma tarefa muito mais árdua que qualquer outra, que intensifica todas as outras dores. Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário