quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vem, me empurra

O problema é eu deixar que me ajudem. Poder te tirar esse peso todo já me alivia, receber suas mensagens inesperadamente já me abre sorrisos, sentir seu abraço de urso no meio do caos me faz lembrar que eu posso ser feliz, que talvez eu mereça algo melhor do que todas as merdas que a vida vem me dando. Talvez ainda não lhe tenha dito que eu nunca dispus de algo/alguém assim, que estivesse por mim quando tudo parecesse perdido, um ombro pra encharcar, uma mão me puxando de volta, um olhar de carinho, uma súplica para me manter perto. Não tive ninguém para me empurrar pra frente quando o único caminho que me restava era descer mais e mais, voltar pra atrás. Ter você pra me tirar essa dor de vez em quando, ou pra me lembrar do quanto eu sou forte e do quanto não vale a pena endurecer por isso e por tantas outras coisas. A ajuda que você me fornece não se equipara ao pouco que eu estou conseguindo lhe dar. Não ter ninguém nunca, e de repente ter alguém assim, para todos os casos e acasos, é diferente, é estranho, e eu não sei lidar com isso. Ao mesmo tempo que me surpreende, me assusta... Me faz recuar, por medo. Medo de ser abandonada mais uma vez. De ser esquecida num cantinho qualquer a espera de alguma coisa nova. Estou na expectativa de conseguir seguir em frente, e você vem me empurrando. Não peço mais do que já vens me dando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário