sábado, 3 de setembro de 2011

Calma...!

Tenha calma, nem tudo é do jeito que se espera, e se esperar, será decepção. Mantenha a calma, o amor tem dessas coisas mesmo, vai e volta, não sabe se fica, e tem dois lados opostos demais que te confundem, mas mantenha a calma, ele continua sendo lindo de todo jeito. Não chore em público, não dê esse gostinho a maldade alheia, não deixe que as lágrimas manchem esse rosto bonito. Psiu, ei, você mesmo, se quiser chorar, pode, mas sozinha ou com alguém que te ofereça um ombro e silêncio, chore, deixe sair essa coisa horrível de dentro de você e se for pra chorar mesmo, lembre-se de depois erguer o rosto e prosseguir. Aceite o fim, eles sempre virão, independente do que o futuro te reserva, saiba: os fins sempre virão, eles estão em todos os lugares. Ei criança, eu tenho uma dor, eu sei o que é sofrer, mas não deixe que isso te derrube, não deixe que a vida te tire a esperança de recomeçar. Acabou? Recomece, agora recomece melhor, superior, não diminua, amadureça. Os fins servem pra isso se você souber ver o lado bom da coisa. Calma, eu estou aqui, compartilharei da sua dor se permitir, guardarei a minha na caixinha de decepções e te levarei a um lugar calmo onde você possa encharcar a minha blusa, eu não me importo. Ei, não desista de mim, eu ainda tenho jeito...

Um comentário:

  1. Ainda suportamos porque sabemos que vai haver algum aprendizado nisso tudo. Mas por essa razão não deixa de doer, nem um pouco.

    ResponderExcluir