quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vamos embora

A dor é estranha. Um gato matando um passarinho, um acidente de carro, um incêndio... A dor chega, BANG, e aí está ela, instalada em você. É real. Aos olhos dos outros, parece que você está de bobeira. Um idiota, de repente. Não há cura pra dor, a menos que você conheça alguém capaz de entender seus sentimentos e saiba como ajudar. E eu quero que você no fundo, lembre que eu estou disposto a isso. Eu vi pelo o que você passou, eu não presenciei tanto, mas deu para ver o seu choro silencioso, tudo que mais te doeu. Eu acho que você foi um dos motivos deu ter vindo embora mais cedo, por mim, eu teria ficado. Mas eu pensei em você e vim. Sei lá, acordar na Bahia logo cedo num ambiente totalmente tranquilo com as mensagens de 'bom dia' e outras coisas mais, valeu mais do que a pena ter feito tudo aquilo para viajar pra lá. Talvez esteja falando besteira demais, talvez não. Mas eu cansei de te ver triste e de te ver magoada. E se você tá me ajudando, eu quero te levar disso tudo.

Emanuel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário