quarta-feira, 28 de julho de 2010

Abismo

Mais uma vez, deu tudo errado. Perdi o jogo. Mas se tratando de um coração, da paz de um sorriso, jamais se trataria de um jogo. Eu perdi de qualquer forma. E mais uma vez, estou no chão. Sem nem ao menos ter tido tempo pra respirar o ar puro que me consumia naquela paz, nem tive tempo de desfrutar por completo daquela felicidade... Me tiraram tudo de novo. Eu não aguento mais, não dá pra suportar tanta pressão, tanta dor, é muito com o que lidar e superar. Eu estou tão cansada de tudo isso, de levantar e dado o primeiro passo cair de novo e de novo. As coisas só estão piorando a cada segundo, hoje foi um péssimo dia. Eu só tenho que ignorar, mas não dá. Poderia ter esperado passar um pouquinho e me dizer só na semana que vem, para que eu pudesse ter essa felicidade doce por mais tempo e fazer tudo direito ou errado, mas ainda assim ter um motivo pra sorrir. Agora, agora eu não consigo mais fazer nada nem direito nem errado, só tenho motivos pra cair, nenhum me traz um sorriso. Recebendo presentes e sendo retirados de mim antes mesmo de chegada a data. Ninguém é capaz de notar? De me ajudar? Eu tenho que ser forte, mas eu só não consigo mais, minhas forças se esvaíram no ar feito pó, junto com tudo de bom que havia em mim. Eu cai, estou no chão, e não vejo ninguém pra me abraçar, me dar a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário