sexta-feira, 2 de julho de 2010

confusões

Ás vezes eu só não acredito em como a insensibilidade é tão frequente hoje em dia, ou então como as pessoas se enganam em relação ao amor, apenas por ver alguém já faz juras de amor, que amor? Este amor mesmo eu não quero, nunca vi e nem chego perto. Ah, gostou de mim? Me achou atraente? Vem cá que a gente conversa. Mas você me ama porque me achou atraente ou porque gostou de mim? Sai dessa. Direta ou não, não perco tempo com falso amor ou falsa paixão. Não digo que é preciso meses para se apaixonar ou amar, depende da pessoa, momento, intensidade, da química, mas alguém que você nem conhece já é o amor da sua vida? Poupe-me de tais comentários. Realismo, é disso que eu sou feita, otimismo é bem-vindo mas pouco presente. Dizem-me que sou pessimista, qual é, eu sou realista, ninguém entende isso? Ok, ás vezes um pouco, mas, tipo assim, de vez em quando temos que pensar em todas as formas de dar errado, certo? Passados alguns momentos, eu passo pra realidade, então um pouquinho de ilusões. Eu sou feita pra o amor e não nego meu romantismo, sou um doce amargo. Mas quem não gosta de uma romântica incurável com um pitada – ás vezes exacerbada – de sacanagem? Eu tenho fogo, grande e insaciável, sei ser quente e doce ao mesmo tempo. O problema é o que acontece dentro de mim no processo. Vai que eu me apaixono? Já me dei conta de que definitivamente tudo que é proibido é mais gostoso, muito mais gostoso, fica na memória... Marcou presença no meu coração, fez bom grado com minha sensibilidade, mexeu com os meus sentidos, usou e abusou das minhas necessidades, compartilhou uma dose grande de fogo comigo e um pouco de doçura. Aquelas frases bobas e doces, tipo: “Queria estar contigo em outro lugar”. Puta que o pariu, eu me apaixonei. Aquela voz me dizendo uma coisa dessas no ápice do momento, com aquela cara de anjo e um tom zombeteiro de quem quer algo mais, me perdi naquele olhar. Mas não poderá ser realmente meu. É, confundi tudo e misturei tudo de novo, não é? Deixa pra lá, um dia você vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário