domingo, 4 de julho de 2010

Perdendo o sentido

Ás vezes as coisas parecem um pouco irreais, devido a loucura dos acontecimentos. Pareço mais um imã pra homens mais velhos (6). Mas quando nós sentimos algo por uma pessoa, algo que não se compara ao já sentido, ao amor já preenchido no coração, e muito menos ao que se sente quando está com qualquer outro, algo diferente que sabemos que pode crescer se for investido, o problema é que NÃO PODE ser, e isso me aborrece e faz com que eu tenha de recorrer ao amor que não pode ser pensado, tocado, sequer olhado, e acaba sendo a pessoa certa na hora errada de novo. E isso tudo me faz perder a cabeça, me faz sentir desgostosa e sem vontade de nada, a não ser de ficar deitada enrolada num cobertor com o ar ligado até congelar o coração, chorando e chorando, e rindo de coisas passadas, lembrando de coisas ilegais, fazendo-nos sentir pior. Com uma vontade de mais, eu quero alguém que acabe o meu sofrer. Tantas vezes já escutei que é tudo uma questão de tempo, mas já se passaram tanto e parece não adiantar nada. Isso é uma loucura, tal que aumenta ainda mais a louca que vos escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário