domingo, 14 de agosto de 2011

Deus

Então, Deus, o que é isso que está acontecendo? Eu sou algum experimento a longo prazo? Eu valho alguma coisa mais do que isso ou sou um fantoche brincando de se esconder? Eu sei que o difícil pra mim é besteira para meio mundo de gente que possui realmente problemas. Mas cada um tem a sua força para lidar com tudo, ou cada um tem uma vida de acordo com o que pode suportar. Só que está extrapolando os meus limites, está indo muito mais além do que eu sequer imaginei que poderia acontecer. Meu braço daqui a pouco vai estar dilacerado com tantas tesouradas, e a dor interna e externa vai estar crescendo cada vez mais, é isso que o Senhor quer de mim? Ou quer que eu siga adiante contra os meus princípios e índole? Quer que eu invente, dissimule, minta, finja? Eu não consigo. Eu não posso sentir o que eu não sinto e muito menos demonstrar isso. Então pra quê viver, querido Deus? Pra quê? Tem algum motivo aqui, nesse trilho mal-feito onde o trem nem sequer passa ou passa demais que está despedaçando tudo? Tento manter o pensamento positivo, eu tento, mas ultimamente anda tão difícil, sabe. O destino, acaso ou o Senhor me tirou as coisas e pessoas que faziam essa chama continuar acesa. Então, meu Deus? O que é que Você tem pra mim aí? O Paraíso está melhor do que a Terra? Eu devo continuar tentando lutar ou será que já devo ir ao Teu encontro? Me dá um sinal, joga algo aí de cima e diz: "aguenta que tu é forte". Não sou forte, não, já deveria era estar muito bem acostumada. E só pra provar a afirmação errada, eu não estou acostumada, consequentemente eu não estou/sou forte o suficiente para o que Você quer me mostrar. Tá difícil, meu Deus, tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário